quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

o que sou?

Agora sou guiada pela razão, mas isso não quer dizer que eu fique planejando nada... eu só uso minha cabeça ao invés do meu coração, para tomar decisões, mesmo que seja imediatamente... Ou não? Talvez essa seja como os outros me vêem, como eu gostaria de ser.. Eu sou forte, durona. Mas isso é uma casca, facilmente quebrada com um par de olhos sinceros, um sorriso cativante, palavras de afeto, um abraço apertado ou até mesmo um beijo apaixonado... Como eu sou realmente? Nem eu mesma sei.. é uma mistura de uma menina frágil, chorona, emocionada.... com essa durona que eu demonstro ser... Mas eu sou diferente sim... Mesmo tão sensível por dentro, eu sou decidida, e quando me magoam, ou fazem mal, eu posso mostrar toda a durona que existe em mim... Eu posso ser uma doce menina de poses delicadas, se eu achar que merece... e também posso ser o demônio em forma de mulher, se você merecer também!

As pessoas falam coisas, e por tras do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem, há o que são e nem sempre se mostra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade!