terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

*pensamentos soltos

E a vida sempre toma um rumo do qual você nunca imaginou... As coisas mudam SEMPRE, as pessoas mudam, os gostos mudam, a visão muda, até as convicções, os sonhos, os desejos, as verdades, TUDO MUDA... e ainda bem, agradeço por isso... lembrando de algumas coisas do meu passado, de algumas coisas que passei, das quais não me arrependo é claro, pois me serviram de aprendizado... mas agradeço por ter mudado, minha visão das coisas, do que posso ou não fazer, do que eu quero pra mim, do que eu aceito... muiiiiiita coisa que aconteceu, se fosse agora, não aconteceria! e muita coisa que aconteceu, me ajudou a ver o mundo de uma forma diferente... mais madura... mais consciente!
No momento eu penso que TUDO vale a pena, até o momento que as coisas boas que aquilo proporciona, ultrapasse as coisas ruins... Que te faça mais bem, do que mal... a partir do momento que você chorar, mais do que sorrir, é porque não faz mais sentido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade!